um pouco sobre mim



Paulo V. Santana: 18 anos, meio perdido, escrevendo


Olá! Se você chegou até aqui, deve saber que meu nome é Paulo. Tenho 18 anos, vim parar em São Paulo quando decidi cursar Letras na USP e agora estou complemente perdido tentando lidar com a vida só. Meus projetos de vida são esboços mal traçados, mas uma coisa eu tenho certeza: eu quero escrever. E é isso que eu tenho feito quando não estou deitado olhando para o teto, assistindo covers do The Voice do mundo todo ou binge-watching alguma série de tv.


***

Sou co-criador do ConversaCult, escrevo uma newsletter semanal e ainda colaboro mensalmente com a Revista Pólen, então por que criar o estação do nada.? A resposta é simples: eu queria um lugar só meu, em que eu pudesse postar coisas aleatórias e/ou íntimas e reunir o que eu publico por aí, além de me forçar a escrever mais.

***

Em dezembro de 2015, eu produzi um livreto artesanal com um poema meu, o Meu namorado é cineasta, para uma apresentação final de um projeto de iniciação artística. Eles não estão disponíveis para venda, porém, nunca se sabe o que pode acontecer. Aqui vai uma foto dos meus filhinhos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário